quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Causas do Estresse

O estresse pode ser causado por diversos motivos, mas nem sempre o estresse está 100% ligado há algo negativo. Pois o estresse nada mais é do que um estado de desgaste tanto emocional quanto físico.
Mas o que muitos não sabem é que o estresse está mais ligado a parte interior, ou seja, muitos ficam culpando as outras pessoas pelos seus problemas, mas você deve entender que ninguém deixa ninguém estressado.
Se for conversar com alguém e por algum motivo ela começar se alterar e ficar estressado (a) pode ficar com a consciência tranqüila, pois não foi por sua culpa isso aconteceu porque ela já é uma pessoa estressada, ok!

Veja abaixo algumas das principais causas do estresse

·         Muitas das vezes uma pessoa fica estressada, pois não sabe como lidar com a situação atual. Por isso acabam agindo de forma agressiva.
·         Devido a pressão da sociedade, muitos ficam tão fissurados pelo o que os outros vão dizer ou achar sobre ela que isso vai lhe deixando em um estado de estresse, pois ela acaba mudando quem ela é de verdade para agradar outras pessoas. E imagina ter que viver uma vida de mentira? Horrível não é!
·         Outra causa muito comum do estresse é por conta de profissão, pessoas que escolhem suas profissões baseadas na opinião dos outros ou na remuneração, e esquece-se de dar preferências a seus sonhos e habilidades. E nisso ingressam em uma profissão que odeia e começam a sofrer com estresse!
·         Problemas financeiros como dívidas e falta de dinheiro pode causar o estresse na maioria das pessoas.
È muito complexo chegar e listar todas as causas do estresse, pois como dito acima a maioria das causas é interna.

Quero que saiba que é possível se curar do estresse independentemente de qual for a causa, para saber mais, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário